ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL DE SÃO JOSÉ DO OURO DISPONIBILIZA CORDAS E LONAS PARA BOMBEIROS VOLUNTÁRIOS

Os Bombeiros Voluntários de São José do Ouro receberam na tarde desta sexta (06), lonas e cordas da Administração Municipal. A entrega foi na sede dos Bombeiros Voluntários e contou com a presença do Prefeito Municipal Antonio Bianchin, Vice Prefeito Valentim Gelain, representante da Defesa Civil Wilson Rizzon e do comando e diretoria da Associação dos bombeiros.
O material ficará à disposição dos Bombeiros para utilização quando houver a necessidade em temporais, destelhamentos e granizo. As lonas e cordas servem para auxílio emergencial nestes casos. Recentemente, pelo menos três bairros foram atingidos pela chuva de granizo em São José do Ouro. Na época, os bombeiros imediatamente foram acionados e auxiliaram os moradores com lonas e cordas.
Esse material que foi disponibilizado pela Administração, também agiliza o trabalho dos Bombeiros em casos de emergência.

POSTADO EM: 09-10-2017