ALTERADA A DATA DO FESTIVAL LITERÁRIO E FEIRA DO LIVRO

A data da realização do Primeiro Festival Literário e Feira do Livro em São José do Ouro foi alterada para os dias 29 e 30 de agosto, em função da disponibilidade da Editora Correa, que estará expondo suas obras literárias.
O festival será realizado no Clube Guarani, das 8h às 21h sem fechar ao meio dia. E estará aberto para visitação do público em geral.
Haverá apresentações teatrais com os alunos das escolas municipais, contação de histórias e a presença do autor do livro Pára Pedro, Ajadil Costa. Na mesma ocasião serão feitas as votações para a escolha do Mascote, criado pelos alunos das escolas municipais e estaduais com materiais recicláveis, para o Projeto “O lixo é seu, separe adequadamente” da Campanha de Separação do lixo. Alunos, professores, pais e participantes da feira poderão votar.
Também será realizado o sorteio da rifa, uma ação em prol da leitura, onde cada aluno trocará o dinheiro arrecadado por um vale livro.

*Apenas nos dois dias de festival, os pais poderão utilizar o transporte escolar.

POSTADO EM: 22-08-2017