ASSISTÊNCIA SOCIAL PROMOVE CAPACITAÇÃO NO CRAS E EVENTO AO DIA DO IDOSO

Publicado em: 03-10-2018
ASSISTÊNCIA SOCIAL PROMOVE CAPACITAÇÃO NO CRAS E EVENTO AO DIA DO IDOSO

A Secretaria Municipal de Assistência Social realizou um curso de capacitação para sua equipe de trabalho no dia 27 de setembro. O curso realizado em parceria em os municípios de Barracão, Cacique Doble, Machadinho, Santo Expedito do Sul e Tupanci do Sul, teve objetivo de capacitar os profissionais do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) para trabalhar com família e grupos de famílias. Foram capacitados 30 profissionais destes municípios.
Também, na tarde da última segunda-feira (01/10) a Secretaria Municipal de Assistência Social promoveu um evento alusivo ao dia Internacional do idoso, onde as idosas que participam dos grupos de Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do CRAS, tiveram palestra motivacional com Sr. Almir Sganzerla. Animadas com musica e canto, de maneira interativa, refletiram sobre suas vivências.