CAMPANHA TROCA NOTAS

A Campanha Troca Notas terá início a partir desta quarta-feira (28/06). Os cidadãos poderão trocar suas notas fiscais por cautelas na Prefeitura Municipal, no setor de Tributação e Assessoria de Imprensa.
Serão aceitas na campanha, apenas as notas fiscais emitidas no comércio, indústria e prestadores de serviço local, durante o período de 02 de janeiro de 2017 até o dia 22 de dezembro de 2017. Será fornecida uma cautela, mediante a comprovação dos seguintes valores:
- Notas fiscais de máquinas, implementos, veículos automotores, produtos agropecuários (Venda de produtos feitas diretamente pelo produtor, tendo como origem o bloco de produtor rural), adubos, fertilizantes, herbicidas, inseticidas, calcário, sementes e outros insumos agrícolas, no valor de R$1.000,00 (Mil reais);
- Notas fiscais dos demais bens de consumo, serviços, Imposto Predial e Territorial Urbano, Taxas de Alvará e tributos da Dívida Ativa, no valor de R$50,00 (cinquenta reais);
- Comprovante do pagamento do IPVA, relativo ao ano de 2017, no valor de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais).

Durante a campanha serão realizados dois sorteios. No dia 19 de setembro durante a programação da semana farroupilha, na qual será sorteado uma moto 0Km e no dia 28 de dezembro junto com o sorteio da CDL, será sorteado um carro 0Km.
A campanha visa o aumento da arrecadação, valorização do comércio e prestação de serviços locais. Para estimular a expedição de notas fiscais e aumentar a arrecadação dos tributos fiscais.

POSTADO EM: 28-06-2017