EMENDA PARLAMENTAR É DESTINADA PARA CONSTRUÇÃO DE REDES DE ÁGUA

São José do Ouro recebeu uma emenda parlamentar para a construção de redes de água em três comunidades do interior.
A emenda de R$ 250 mil do Deputado Federal Marcon (PT) foi liberada na terça-feira (07), direcionada para a construção de redes de abastecimento de água nas comunidades de Linha Pasinato, Área Pimentel e Vila Souza. De acordo com o deputado Marcon, recurso foi destinado à pedido do Partido dos Trabalhadores local. Na manhã da terça (07), representantes do PT local e regional juntamente com o vereador Jairo Ribeiro estiveram no Gabinete do Prefeito Antonio Bianchin destacando que o recurso entrou nos cofres do município.
O prefeito Antonio agradeceu o recurso solicitado na Administração anterior e destacou ainda, que em recente viagem a Brasília, esteve no MDA onde conseguiu uma prorrogação de prazo para a liberação da emenda junto ao Secretário Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional do MDSA Caio Rocha. De acordo com o prefeito, essa prorrogação garantiu a vinda dos recursos para as redes de água nas comunidades.
"O prazo para essa emenda era dia 30 de junho deste ano. Nós, no dia 29 falamos com lideranças do governo e no dia 30, saiu no Diário Oficial a prorrogação da vigência da emenda até o final deste ano", reforça o prefeito.
A execução da obra já foi licitado, e a empresa Referência, Obras e Sinalizações Ltda deverá iniciar os trabalhos após o feriado do dia 15 de novembro.

POSTADO EM: 10-11-2017