ENCONTRO DA ASSISTÊNCIA SOCIAL

Publicado em: 15-05-2017
ENCONTRO DA ASSISTÊNCIA SOCIAL

Na última quarta-feira (10), na Câmara de Vereadores, a Secretaria de Assistência Social de São José do Ouro, em conjunto com Cacique Doble, proporcionou uma qualificação para todos os gestores e trabalhadores do Sistema Único de Assistência Social (SUAS). Essa capacitação foi para habilitar os funcionários, no entendimento e qualificação de suas funções na política de Assistência Social.
Participaram gestores, coordenadores do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), assistentes sociais, psicólogos, conselheiros, telefonista, recepcionista, estagiários, motorista, oficineiros, serventes, entrevistadores do Cadastro Único. A capacitação foi coordenada pela Assistente Social Gláucia Quissi dos Santos Risson, de Marau. Teve duração do dia todo e os participantes receberam certificados.