NOVAS VAGAS DE ESTÁGIO SÃO OFERTADAS PELA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL

Publicado em: 21-03-2018
NOVAS VAGAS DE ESTÁGIO SÃO OFERTADAS PELA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL

As inscrições para o preenchimento de vagas de estágio na Prefeitura Municipal de São José do Ouro iniciam hoje (21/03). São oferecidas três vagas para estudantes da área da Educação e uma vaga na área de Administração. Também neste edital, estão disponíveis, para cadastro reserva, duas vagas para estudantes do Curso de Ciências Jurídicas e três vagas na área de Educação.
Para inscrever-se no Processo Seletivo, os candidatos devem preencher a ficha de inscrição que está disponível em anexo ao edital do processo, através do site: www.saojosedoouro.rs.gov.br/publicacoes e apresentar os seguintes documentos:
- Carteira de Identidade, RG e CPF;
- Comprovante de Residência;
- Currículo Vitae, acompanhado dos comprovantes de atividades e cursos curriculares ou extracurriculares realizados;
- Certidão de Quitação eleitoral;
- Cópia da carteira de reservista (para candidatos do sexo masculino);
As inscrições só podem ser realizadas na Secretaria Municipal de Educação, junto ao Centro Administrativo, no prazo de 21 a 27 de março.