PREFEITO FAZ VIAGEM A BRASÍLIA

Publicado em: 10-12-2018
PREFEITO FAZ VIAGEM A BRASÍLIA

Uma comitiva de São José do Ouro esteve na capital Brasília na semana passada. O prefeito Antonio Bianchin, Milton Pasinato, presidente da Câmara de Vereadores e Antonio Carlos Mazutti, vereador, agradeceram deputados e senadores pelas emendas destinadas ao município e buscaram mais recursos em diversas áreas.
No gabinete do Deputado Federal Marcio Biolchi (MDB) eles agradeceram uma emenda de R$ 156 mil para a compra de um caminhão pra agricultura e obras. Solicitaram apoio e recursos para a área de infraestrutura urbana e saúde.
Outro deputado gaúcho que recebeu a vista foi Giovani Cherini (PR). Além de solicitar uma emenda para a saúde e auxílio ao Hospital São José, a comitiva agradeceu os R$ 135 mil que o deputado direcionou para a patrulha mecanizada.
Visitaram ainda o deputado Covatti Filho (PP) agradecendo a emenda de R$ 250 mil para pavimentação e reforçaram o pedido de outra emenda para pórticos.
Solicitações foram feitas ainda para o deputado Ronaldo Nogueira (PTB) para infraestrutura Urbana. Senador Heinze (PP), eleito neste ano, para a saúde ou infraestrutura. Também agradecendo um recurso destinado para a saúde.
Outro deputado visitado foi o Marcon (PT) com a solicitação de R$ 150 mil para um caminhão tanque. Com o deputado Gerônimo Goergen (PP) foi reforçado o pedido de recursos para o parque de rodeios e no Senador Paulo Paim (PT) solicitando emenda para aquisição de uma ambulância. Por fim, visitaram o deputado Alceu Moreira onde agradeceram a emenda para o asfaltamento e solicitaram mais recursos para infraestrutura.