ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA CONTRATAÇÃO DE PROFESSOR

Publicado em: 19-02-2018
ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA CONTRATAÇÃO DE PROFESSOR

As inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para contratação de professor para rede municipal de ensino iniciam nesta segunda-feira (19). Está sendo ofertado uma vaga para professor de português, com graduação em Letras/Espanhol.
Para inscrever-se no processo seletivo, o candidato deverá comparecer na Secretaria Municipal de Educação, junto ao Centro Administrativo de São José do Ouro e apresentar os seguintes documentos:
- Formulário de inscrição devidamente preenchido, disponível no edital do processo seletivo através do link: http://www.saojosedoouro.rs.gov.br/publicacao/2015/96.html
- Cópia do documento de Identidade ou Carteira Profissional, bem como o original, para simples conferência;
- Comprovante de escolaridade, formação e títulos.

Para a seleção, a Comissão do Processo Seletivo irá analisar os documentos dos candidatos e para efeito de classificação serão considerados os títulos de acordo com a Tabela de Pontuação para Funções que consta no Edital.
As inscrições encerram-se na próxima sexta-feira, dia 23/02.