PREFEITO E VICE ESTIVERAM NA CAPITAL FEDERAL EM BUSCA DE RECURSOS

Publicado em: 05-03-2018
PREFEITO E VICE ESTIVERAM NA CAPITAL FEDERAL EM BUSCA DE RECURSOS

O Prefeito Antonio Bianchin, juntamente com o Vice Valentim Gelain estiveram em Brasília, entre os dias 26 de fevereiro e 1º de março, buscando recursos para investimentos no município de São José do Ouro, através de emendas parlamentares ou ajuda na liberação de projetos cadastrados pelo município no SICONV (Sistema de Convênios).
Segundo o prefeito e o vice, a viagem foi muito positiva e houve confirmações de importantes recursos. Visitaram os Gabinetes de Deputados de todos os partidos que compõem o consenso em São José do Ouro.
Abaixo está a lista das emendas dos Deputados Federais destinadas para o Município:
- Deputado Covatti Filho (PP) destinou uma nova emenda de R$ 250 mil para a construção de dois pórticos;
- Deputado Giovani Cherini (PR) destinou R$ 147 mil para a agricultura;
- Deputado Jose Stédile (PSB), R$ 97 mil para a saúde;
- Deputado Onyx Lorenzoni (DEM), R$ 100 mil para compra de uma ambulância;
- Deputado Alceu Moreira (PMDB), R$ 250 mil para infraestrutura urbana/trânsito na Avenida Marechal Floriano;
- Deputado Jerônimo Goergen (PP) definiu R$ 250 mil para o parque de exposições.
- Deputado Darcisio Perondi (PMDB) garantiu R$ 320 mil para a construção de um caminhódromo, da cidade até a comunidade do Jardim Alegre.
- Além do PTB, que está destinando uma emenda de R$ 250 mil para asfaltamento na cidade.
Os líderes do executivo também visitaram os gabinetes dos Deputados Marcon (PT), Ronaldo Nogueira (PTB), Luís Carlos Heinze (PP) e Yeda Crusius (PSDB).
Alguns desses recursos poderão ser liberados mais rapidamente do que outros, pois depende dos projetos e tramitações legais. “O importante é se buscar, depois a tramitação legal é um pouco mais lenta” afirma o Prefeito Antonio.
Ainda segundo o prefeito e o vice, foi muito importante o trabalho e o esforço de todos os presidentes de partidos, dos vereadores e lideranças que contataram com seus deputados e ajudaram a buscar esses recursos. “Os passos nós estamos cumprindo, os outros queremos fazer todo o esforço também para cumprir, para que a gente consiga neste ano realizar mais obras, fazer mais aquisições e fazer com que os recursos cheguem ao município de São José do Ouro” finalizou o Prefeito.