Notícias > Geral

UM EVENTO PARA ELAS

O 16º Encontro em homenagem as mulheres, foi realizado na tarde do último sábado (18/03/17) na sede da Asmouro. Foi promovido pela Administração Municipal, Secretaria da Educação, Secretaria da Saúde, Assistência Social, Comur, Emater e Sindicato dos Trabalhadores Rurais. Contou com um bom público feminino, além da presença do Prefeito Municipal Antonio José Bianchin, Vice-Prefeito Valentim Gelain, também da Coordenadora de Educação, da Coordenadora da Assistência Social, Coordenadora da Secretaria da Saúde, o Presidente da Emater, Presidente do SINTRAF (Sindicato dos Trabalhadores Rurais) e a Presidente do Comur.
Foram feitas várias homenagens, além de reflexões sobre o passado, presente e futuro das mulheres, devido ao modo como as mesmas são tratadas na sociedade, na qual, ainda, muitas vivem sob um regime de escravidão e violência. Após, teve a apresentação do grupo Aldeia Teatral de Machadinho, com a peça “Sessões Femininas”, que divertiu e contagiou o público.
Também foram servidos lanches e bolos e de encerramento um matinê, que ficou por conta de Cid Moraes e Jimy

POSTADO EM: 22-03-2017