ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL FAZ REPASSE DE RECURSOS PARA BOMBEIROS VOLUNTÁRIOS

Estiveram reunidos no gabinete do prefeito, na manhã desta quarta-feira (22), juntamente com Prefeito Antonio Bianchin, o Presidente da Associação de Bombeiros Voluntários, Edson Subtil, o Vice-presidente dos Bombeiros Voluntários, Jony Costella, 2º Secretária, Edenir Tonello e o Assessor Parlamentar do Deputado Estadual Altemir Tortelli (PT), Algacir Menegat.
Na ocasião, foi confirmado para o mês de setembro o repasse de 15 mil reais da Prefeitura Municipal para a Associação de Bombeiros Voluntários de São José do Ouro. A quantia é oriunda de recursos próprios.
Também, foram redigidos dois ofícios que serão enviados para o Deputado Dionilso Marcon (PT) e para o Senador Paulo Paim (PT), solicitando para cada parlamentar o valor de 150 mil reais, através de emenda parlamentar, para aquisição de um caminhão tanque e uma ambulância.

POSTADO EM: 22-08-2018