ASSESSORES DO DEPUTADO COVATTI FILHO E DA SILVANA COVATTI ESTIVERAM EM SÃO JOSÉ DO OURO

Publicado em: 01-08-2017

Estiveram presentes no Sindicato dos Empregadores Rurais de São José do Ouro, na manhã de ontem segunda-feira (31/07), o assessor do Deputado Covatti Filho, Ivan Bonetti, assessor da Deputada Silvana Covatti, Erli Teixeira e o Ex-prefeito de Ibiaçá Ulisses Cecchin, para apresentar os projetos proposto pelo Deputado Federal Covatti Filho (PP). Além dos assessores, participaram da reunião o Vice-prefeito Valentim Gelain, os vereadores Toninho Mazutti e Marta Clari Bagio, o Presidente do Sindicado dos Empregadores Rurais Costa Guta e membros da diretoria.
Na oportunidade foram apresentados tratativas e sugestões sobre projetos de leis como o PL 1216/2015, que trata das demarcações de terras indígenas que está em tramitação na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), que passa a considerar que os índios instalados em determinada área antes de outubro de 1988, tem direito de posse das terras e veda ampliação de terras indígenas já demarcadas. A Reserva Indígena de Cacique Doble possui 4428 ha e abrange áreas territoriais de São José do Ouro e Santo Expedito do Sul.
Os assessores apresentaram, além do PL 1216/2015, mais 12 propostas de projeto de leis criada pelo Deputado Federal Covatti Filho.