BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR É TEMA DA FORMAÇÃO DE PROFESSORES

A Formação de professores com o tema direcionado a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), está sendo realizado na Câmara de Vereadores de São José do Ouro, durante toda a quinta-feira (29/03). Profissionais da área da educação de Tupanci do Sul e São José do Ouro estão participando da formação.
A Prof.ª Dra. Roselane Zordan Costella é quem está ministrando a discussão, com o objetivo de mostrar as mudanças da BNCC, o uso do livro didático e as novas metodologias na área da educação. Roselane trabalha na Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), além de ser representante do MEC, realizando palestras sobre a BNCC e áreas direcionadas a Geografia.
Pela parte da manhã, a formação é com professores de séries finais do ensino fundamental de 6º a 9º ano e Ensino Médio. No turno da tarde, a discussão será com professores de educação infantil e séries iniciais.

POSTADO EM: 29-03-2018