DE VAN Á CAPITAL

Publicado em: 03-07-2019
DE VAN Á CAPITAL

Importante corredor de escoamento da produção necessita de manutenção permanente, ainda mais na situação precária em que se encontra.

Nesta terca (02) uma comitiva participou de audiência com o Secretário de Transportes Juvir Costela. O encontro foi agendado pelo deputado Vilmar Zanchin (MDB) por sugestão da Administração Municipal, prefeito Antonio Bianchin e do vice Valentim Gelain e contou com a presença e apoio dos deputados Dirceu Franciscon (PTB), Gilberto Capoani (MDB) e assessores da deputada Silvana Covati (PP).

O Secretário Costela se comprometeu em buscar uma solução, e já agendou para está quarta (03), às 13hs a presença do superintendente do Daer de Erechim eng. Elmo Bortoloto para visitar a estrada e conversar com lideranças.

Participaram da audiência os vereadores Élio Carniel, (MDB) presidente do Legislativo, Milton Pasinato (PTB) Antonio Mazzuti (PP) e José Antunes de Matos (PPS).
Os cordenadores municipais das Obras Gerson Carniel e da Agricultura Vilson Rizzon, o ex - prefeito de São José do Ouro Augusto João Bergamo, o presidente do Sindicato Rural Itacir Zanela, o empresário Joãozinho Gelain e o produtores Jean Silvestrini e Luiz Tartari.

É a 1a vez que uma comitiva desse porte vai até ao Governo do Estado, de Van, solicitar medidas urgentes de reparo em rodovias.