DIVULGAÇÃO DA CAMPANHA TROCA NOTAS POR MEMBROS DO GRUPO DE EDUCAÇÃO FISCAL

Os integrantes do grupo de Educação Fiscal de São José do Ouro, realizaram a entrega do cartaz de divulgação da Campanha “Sim, Quero a Nota 2018”, na tarde desta quinta-feira (07/06) no comércio do município.
A campanha que teve início no dia 7 de maio, tem o objetivo de aumentar a arrecadação dos tributos, a valorização do comércio e prestação de serviços locais, além de estimular a expedição de notas fiscais.
Para o primeiro sorteio da campanha troca notas 2018 que será realizado nesta sexta-feira, às 17 horas, na Prefeitura Municipal, foram distribuídos 55.616 números.
Serão sorteados dois prêmios de mil reais em espécie e três televisores Smart LED de 32”.
Os próximos sorteios serão nos dias 10 de agosto com 2 prêmios de mil reais e 3 Smart TV LED 32”, e dia 28 de dezembro, que será distribuído uma moto 125 CC, 0 Km, 2 prêmios de mil reais e 2 Smart TV LED 32”.

POSTADO EM: 08-06-2018