EXECUTIVO DE SÃO JOSÉ DO OURO ACOMPANHA INÍCIO DA CONSTRUÇÃO DE PONTE NO RIO OURO

Na última quarta-feira (15), o Prefeito de São José do Ouro Antonio Bianchin e Vice Valentim Gelain foram convidados pelo Prefeito de Cacique Doble, Edivan Fortuna (Chiquinho) juntamente com o Vice Luiz Ângelo Deon (Zico) para acompanhar o início das obras da ponte do Rio Ouro entre os municípios de São José do Ouro e Cacique Doble.
Para a execução, foi assinado um contrato de prestação de serviço entre Cacique Doble e a empresa vencedora do processo licitatório. Conforme projeto base de engenheira, será uma ponte em concreto armado de 15 metros de vão total, por 06 metros de largura e 05 metros de altura total.
Conforme informou o chefe do executivo caciquense, Edivan Fortuna, a referida obra tem custo de R$ 259.424,47 e prazo de entrega de aproximadamente 60 dias.
Os recursos são federais e vieram através de um decreto emergencial de uma enchente ocorrida no ano passado, conforme informou a Assessoria de Comunicação de Cacique Doble
O prefeito Edivan destacou a ainda a importância da participação do prefeito Antônio e do vice Valente de São José do Ouro na parceria entre os dois municípios. A Administração de São José do Ouro agradeceu o empenho de Cacique Doble nessa obra que é importante para os dois municípios.

POSTADO EM: 21-08-2018