Notícias > Administracao

EXECUTIVO DE SÃO JOSÉ DO OURO ACOMPANHA INÍCIO DA CONSTRUÇÃO DE PONTE NO RIO OURO

EXECUTIVO DE SÃO JOSÉ DO OURO ACOMPANHA INÍCIO DA CONSTRUÇÃO DE PONTE NO RIO OURO

Na última quarta-feira (15), o Prefeito de São José do Ouro Antonio Bianchin e Vice Valentim Gelain foram convidados pelo Prefeito de Cacique Doble, Edivan Fortuna (Chiquinho) juntamente com o Vice Luiz Ângelo Deon (Zico) para acompanhar o início das obras da ponte do Rio Ouro entre os municípios de São José do Ouro e Cacique Doble.
Para a execução, foi assinado um contrato de prestação de serviço entre Cacique Doble e a empresa vencedora do processo licitatório. Conforme projeto base de engenheira, será uma ponte em concreto armado de 15 metros de vão total, por 06 metros de largura e 05 metros de altura total.
Conforme informou o chefe do executivo caciquense, Edivan Fortuna, a referida obra tem custo de R$ 259.424,47 e prazo de entrega de aproximadamente 60 dias.
Os recursos são federais e vieram através de um decreto emergencial de uma enchente ocorrida no ano passado, conforme informou a Assessoria de Comunicação de Cacique Doble
O prefeito Edivan destacou a ainda a importância da participação do prefeito Antônio e do vice Valente de São José do Ouro na parceria entre os dois municípios. A Administração de São José do Ouro agradeceu o empenho de Cacique Doble nessa obra que é importante para os dois municípios.

POSTADO EM: 21-08-2018

CONTATO

ATENDIMENTO