INSCRIÇÕES PARA VAGAS DE ESTÁGIO IRÃO ATÉ 20 DE FEVEREIRO

Publicado em: 18-02-2019
INSCRIÇÕES PARA VAGAS DE ESTÁGIO IRÃO ATÉ 20 DE FEVEREIRO

As inscrições para o preenchimento de vagas de estágio na Prefeitura Municipal de São José do Ouro irão até a próxima quarta-feira, dia 20 de fevereiro. Estão sendo ofertadas quatro vagas para estudantes da área da educação, duas vagas para estudantes da área de administração e três vagas para estudantes do curso de ciências jurídicas.
Os candidatos interessados deverão se inscrever junto a Secretaria Municipal de Educação e preencher a ficha de inscrição, além de apresentar os seguintes documentos: Carteira de identidade e CPF, comprovante de residência, Currículo Vitae (acompanhado dos comprovantes de atividades e cursos curriculares ou extracurriculares realizados), certidão de quitação eleitoral, cópia da carteira de reservista (para candidatos do sexo masculino) e comprovante de matrícula do curso superior em andamento com o preenchimento de, no mínimo, quatro créditos e índice de rendimento nas disciplinas já cursadas não inferior a cinco ou conceito equivalente, que será comprovado mediante apresentação de histórico escolar atualizado, em via original.
A duração do estágio é de até dois anos e neste período, o estagiário desenvolverá atividades de acompanhamento, elaboração de relatórios, ofícios, pesquisas, participação do planejamento do órgão, controle de arquivos e outras atividades vinculado a área de atuação. A carga horária do estágio é de 30 horas semanais e o estagiário receberá bolsa-auxílio.
Maiores informações no Edital Nº 003/2019 de 12 de fevereiro de 2019, disponível no site da Prefeitura Municipal, através do link: www.saojosedoouro.rs.gov.br/publicacao/2015/211.html