MAIS DOIS TRECHOS DE RUAS RECEBEM PAVIMENTO

Publicado em: 25-10-2018
MAIS DOIS TRECHOS DE RUAS RECEBEM PAVIMENTO

A Prefeitura Municipal de São José do Ouro pavimenta mais dois trechos de ruas na cidade. O trabalho começou nesta terça-feira (23/10) com o emparelhamento das ruas que receberão pavimentação com bloco intertravado (paver) em toda a extensão.
Os trechos que receberão o pavimento são das ruas Carmem Scotti Pacheco e Nilo Lottici, localizadas acima da Igreja Matriz, no Bairro Altos da Esperança.
A obra terá um custo no valor de R$ 100 mil. Tanto o prefeito Antonio Bianchin, como o vice prefeito Valentim Gelain, acompanharam o início da obra e comentaram que os moradores aguardavam há pelo menos 20 anos a pavimentação destas ruas.
Segundo o prefeito Antonio, a obra está ocorrendo graças ao esforço e economia implementados desde o início. “São obras que devagarinho a gente vai fazendo, com economia e esforço. Ainda temos muito a fazer, mas dentro de nosso orçamento e com muita economia vamos com calma organizando.”, destaca.
O objetivo da Administração é pavimentar todas as ruas até o final dos 4 anos de mandato. "Esse é um dos nossos desafios, dos vários que temos", completa o prefeito.