PREFEITO MUNICIPAL FAZ CONVERSA COM NOVOS ESTAGIÁRIOS

Na manhã desta quinta-feira (03/05), o Prefeito Antonio Bianchin se reuniu em seu gabinete para uma conversa de boas-vindas com os estagiários aprovados no processo seletivo da Prefeitura Municipal em convênio com o CIEE.
Na reunião, o Prefeito parabenizou o esforço e a competência dos novos estagiários e ressaltou a importância do trabalho que cada um irá exercer dentro da Prefeitura Municipal e pediu a colaboração e desempenho nas atividades.
Os estudantes aprovados no processo seletivo são: Fernando Brugnarotto de Godoy (área de administração), Paula Luiza Silvestrini, Amanda Centenaro, Giovana Zanella de Lima, Milena Simioni Moreira, Nathielly de Oliveira dos Santos e Rosane Aparecida Antunes Zeni, para área da educação.

POSTADO EM: 03-05-2018