BANHEIRO PÚBLICO DA PRAÇA É DESATIVADO

Publicado em: 17-10-2018
BANHEIRO PÚBLICO DA PRAÇA É DESATIVADO

A Administração de São José do Ouro iniciou ontem (16/09) a desativação dos banheiros públicos da Praça Antonio Bós Filho – Calçadão. O objetivo é desativar totalmente os atuais banheiros, derrubando a estrutura e fechando. Há um projeto de construir banheiros público novos na praça, dentro de um projeto mais amplo de revitalização de todo o espaço.
Os atuais banheiros públicos da praça Antonio Bós Filho, estavam sem condições de utilização e a comunidade reclamava há muitos anos da falta de condições no local.
Na manhã desta quarta (17) o trabalho estava bem avançado. O espaço será preenchido com gramado, bancos e arborização.
A expectativa é de que os novos banheiros que deverão ser construídos dentro de um projeto de revitalização da praça, tenham acessibilidade.
Enquanto o novo banheiro não for construído as pessoas que precisarem podem usar o banheiro público em frente a gruta na Rua João Lunardi.