RECUPERAÇÃO NA ESTRADA QUE LIGA A COMUNIDADE AO PONTÃO

Publicado em: 11-09-2019
RECUPERAÇÃO NA ESTRADA QUE LIGA  A COMUNIDADE AO PONTÃO

Recentemente uma comitiva de produtores, juntamente com a Administração Municipal esteve em Porto Alegre em audiência com o Secretário Estadual dos Transportes Juvir Costela. Eles foram pedir providências na estrada que liga São José do ouro ao Pontão, que é de responsabilidade do Estado. Posteriormente estiveram reunidos no gabinete do prefeito com o chefe regional do Daer de Erechim Elmo Bortoloto.

Na época ficou acertado que o município firmaria um convênio para auxiliar nas obras. Os produtores também se disponibilizaram em ceder o cascalho. E neste dia 10 de setembro, aniversário do município, as obras iniciaram.
Nosso agradecimento especial ao Daer, ao Secretário Juvir Costela e aos produtores que fizeram sua parte e aos coordenadores da Agricutura e Obras, Vilson e Gerson.

A obra é fundamental nesta estrada que há cerca de 15 anos não recebe um reparo geral. Estamos caminhando juntos. Você fazendo sua parte, a gente fazendo a nossa.
São José do Ouro é MAIS.