SABOTAGEM EM CAMINHÕES DA PREFEITURA MUNICIPAL É INVESTIGADA

Publicado em: 21-06-2018
SABOTAGEM EM CAMINHÕES DA PREFEITURA MUNICIPAL É INVESTIGADA

A Administração de São José do Ouro investiga sabotagem em veículos da secretaria de obras. O assunto foi abordado na sessão do Legislativo na noite desta terça-feira (19). Vereadores comentaram o assunto no espaço da tribuna livre e se disseram "chocados com o fato que chamaram de atentado contra o patrimônio público".
Um servidor da área de mecânica da prefeitura constatou um problema num caminhão da secretaria de obras. Ao verificar, abrindo a parte de cima do motor, observou que foi colocado açúcar pelo compartimento do óleo.
A Administração Municipal confirma a sabotagem e lamenta o fato, "num momento em que enfrenta dificuldades com o maquinário e os pedidos de reparos em estradas são muitos". O caso está sendo investigado e há suspeita de que isso possa ter ocorrido com outros veículos.