SERVIÇO DE CONVIVÊNCIA DO CRAS É PREMIADO EM FESTIVAL DE TEATRO

20-08-2018
SERVIÇO DE CONVIVÊNCIA DO CRAS É PREMIADO EM FESTIVAL DE TEATRO

As crianças do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do CRAS de São José do Ouro, participaram, na última sexta-feira (17), do 2º Festival de Novos Talentos de Maximiliano de Almeida. Na oportunidade, o grupo que realiza ensaios semanalmente, apresentou a peça “PLUFT, O FANTASMINHA”, onde foram premiados com o 3º Lugar na categoria “Melhor Espetáculo Infantil”.
O grupo do Serviço de Convivência iniciou os ensaios neste ano e esta foi a primeira apresentação oficial.
As crianças do Serviço de Convivência e Vínculos do CRAS também realizaram um dia de atividades culturais e lazer na cidade de Passo Fundo, onde tiveram oportunidade de assistir o filme em 3D, “HOTEL TRANSILVÂNIA 3: FÉRIAS MONSTRUOSAS” e desfrutar de um lanche no Shopping Center.