FORMAÇÃO CONTINUADA DOS PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL

Publicado em: 06-05-2020
FORMAÇÃO CONTINUADA DOS PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL

Para iniciar as atividades do ano letivo de 2020, foram realizadas três dias de formação para os professores, tendo como enfoque as relações Interpessoais, como resolver situações desafiadoras; Educação Infantil e Alfabetização conforme BNCC e também a continuação do programa Educação Fiscal, sendo este de fundamental importância para o bom desenvolvimento de nosso município. O muncicípio de São josé do Ouro, por vários anos trabalha a Educação Físcal nas escolas de toda a rede com objetivo de incentivar e melhorar as ações de interesse do Estado e do município no crescimento da arrecadação do ICMS, que repercurtirá na melhora dos repasses para as prefeituras e com isso mais investimentos no próprio município.