Notícias > Saude

UM DIA PARA ATIVIDADES FÍSICAS

Alunos e Professores participaram, na manhã desta quarta-feira (31/05), do Dia do Desafio. Devido ao mau tempo e as condições desfavoráveis do Ginásio de Esportes Santo Vanz, as atividades foram transferidas para a quadra de esportes da E.E.E.F Profª Carmen Scotti Pacheco.
Foram 15 minutos de atividades físicas, coordenados pelos estudantes do Curso de Educação Física. Mais de 100 pessoas praticaram exercícios como alongamentos, aquecimento, polichinelos, entre outros.
Nem a chuva e nem a preguiça, tiraram o entusiasmo das crianças que estavam participando. O Dia do Desafio foi cumprido, mobilizando as pessoas e interrompendo suas rotinas, para realizarem as atividades físicas que melhoram, tanto a saúde corporal quanto a saúde mental.
Participou do evento o Prefeito Antonio Bianchin, a Coordenadora da Educação Sandra Zanella Pieri e professores, além dos representantes do Sesc/Passo Fundo que entregaram um troféu de participação da cidade no Dia do Desafio.

POSTADO EM: 01-06-2017