Notícias > Geral

SEGUNDO ENCONTRO REGIONAL DE VIGILÂNCIA SANITÁRIA

A Secretaria Municipal de Saúde, através do setor de Vigilância Sanitária, juntamente com os municípios de Paim Filho, São João da Urtiga, Barracão, Tupanci do Sul e Santo Expedito do Sul, convidam os representantes de estabelecimentos de saúde e Escolas para participar do II Encontro Regional de Vigilância Sanitária: Boas Práticas de Sanitização em Estabelecimentos de Saúde e Escolas.
O encontro acontecerá na Terça-feira do dia 25 de abril de 2017, no Centro Cultural Danúncio Andreani, às 13:45h. Terá como palestrante a enfermeira Dorvana Ianzer – Fiscal da VISA/6ª Coordenadoria Regional de Saúde de Passo Fundo.
Os estabelecimentos convidados a participar: Consultórios médicos, odontológicos, de fisioterapia e de nutrição, laboratórios clínicos, clínicas veterinárias, drogarias, escolas públicas e privadas, serviços de podologia, óticas, optometristas, salões de beleza, serviços de estética, gabinete de tatuagem, laboratórios de prótese dentária e funcionários públicos detentores do cargo de servente.

A participação de todos é de fundamental importância, pois visa informar o procedimento correto sobre a sanitização de tais estabelecimentos.

POSTADO EM: 06-04-2017